Deixem os egos e os objectivos pessoais de lado, uma vez que seja na vida, o que interessa é o Sporting, nada mais, nenhum clube consegue viver respirando ar rarefeito, em clima de "guerrilha", com "facas nas costas" e "ataques pessoais", se é este o Sporting que querem, que Deus vos perdoe, porque os sportinguistas não o farão! Já falaram tudo o que tinham para falar?...então agora calem-se um bocadinho!
Saudações leoninas,
Ruben Proença de Amorim
Muito bem! 100% de acordo
ResponderEliminarEm vez do Paulo Farinha Alves preferia ver-te como Director para o Futebol! Tem de existir mais rigor na selecçao dos responsáveis! Tens um perfil indicado e tens um amor pelo clube que poucos tem! Fiquei triste com esta soluçao! O Sporting fica a perder!
ResponderEliminarQuem faz as escolhas é o Presidente e os restantes membros do Conselho Directivo, que respeito, todos eles conhecem a minha dedicação ao clube e os meus conhecimentos de Mercado e futebol, se acham que não sou útil, valores mais altos se levantarão, é uma coisa que me ultrapassa, e nem quero perder muito tempo a tentar encontrar razões. SL
ResponderEliminar