Não dá para poupar
DOMINGOS DEVERÁ FAZER POUCAS ALTERAÇÕES NA ROMÉNIA
Apesar de ter já o apuramento garantido para os 16 avos-de-final da Liga Europa, o Sporting vai apresentar-se hoje na Roménia com o seu melhor onze.
Ou pelo menos, a melhor equipa que Domingos Paciência poderá utilizar, face às contrariedades que não o deixam proceder a uma rotatividade que permitiria dar descanso aos jogadores mais utilizados e minutos a quem não os tem tido.
As perguntas surgiram isoladas, mas Domingos Paciência optou por enquadrá-las no mesmo cenário, dando relevo à mentalidade do grupo e à forma como procura gerir os jogadores que lidera.
Domingos bloqueia balneário
ASSUNTOS PARALELOS FICAM À PORTA
Com efeito, sobre a forma como o dérbi, que se joga no próximo dia 26, já influencia a mentalidade dos jogadores ou a leitura que faz à carta enviada por Godinho Lopes aos órgãos sociais do clube – que Record deu a conhecer na edição de ontem –, na qual pedia maior contenção nas declarações públicas, o treinador verde e branco argumentou da mesma forma, colocando o foco naquilo que entende como um pressuposto essencial para o trabalho que lidera em Alvalade: a estabilidade do grupo.
Fonte: Record Online
Saudações leoninas,
Ruben Proença de Amorim
Sem comentários:
Enviar um comentário