O Sporting recebe hoje, pelas 20h15, a U.Leiria, a onda de lesões do plantel dá evidentes "dores de cabeça" a Domingos, que terá mais dificuldades na hora de montar o onze inicial, em especial na composição do meio-campo defensivo e ofensivo, mas como diz o ditado "há que viver com o que se tem", e mesmo com limitações o Sporting está obrigado a ganhar.
Do outro lado uma U.Leiria motivada pela mudança de treinador e pelas duas vitórias consecutivas que traz na "bagagem", os pupilos de Manuel Cajuda, treinador com mais vitórias contra o Sporting neste século (seis), estarão em Alvalade pouco "sequiosos" de pontos, e serão uma equipa desenvolta, a fazer o jogo pelo jogo.
O Sporting, depois da escorregadela do FC Porto em Olhão, e com uma possível perda de pontos do Benfica, daqui a pouco, no Municipal de Braga, está obrigado a ganhar, é que na próxima jornada há Benfica-Sporting, e os leões não podem descolar da concorrência.
Domingos deverá abordar o jogo com o seguinte onze: Rui Patrício na baliza, João Pereira, Daniel Carriço (ou Rodríguez), Onyewu e Evaldo (ou Insúa) na defesa, André Santos (ou Schaars), Elias e Schaars (ou Matías Fernández) no meio campo, Carrillo e Capel nas alas, no apoio directo ao ponta de lança van Wolfswinkel.
Hoje espera-se uma das maiores enchentes do ano em Alvalade, acima dos 30,000 espectadores, será fundamental a "raça" e dinâmica da equipa, aliado ao apoio e presença significativa do público leonino, sendo assim, toca a sair do sofá e Alvalade aqui vamos nós, e que venha de lá a 7ª vitória consecutiva na Liga...Força Sporting!
Saudações leoninas,
Ruben Proença de Amorim
Sem comentários:
Enviar um comentário