Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Misturar "alhos com bogalhos"



Caros sportinguistas,


Desejo a todos vós, e sem excepção, uma Quadra vivida em harmonia, paz, na companhia dos que vos são mais próximos, e faço Votos que o nosso Sporting possa continuar a dar-nos alegrias, como o tem feito recentemente, e que tenha, em 2012, os maiores sucessos desportivos.


Li ontem, e para grande tristeza minha, enquanto sportinguista, a mensagem pessoal de Natal do ex-candidato Bruno de Carvalho, onde o mesmo, aproveitando a popularidade da Quadra, colocou em causa uma série de coisas a nível da actual Gestão e liderança do nosso clube, misturando tal situação com os Votos normais que se devem endereçar nesta data.
Um trimestre com contas negativas (absolutamente natural tendo em conta os investimentos que se fizeram) parece ser o suficiente para que muitos continuem no trilho dos seus objectivos pessoais, objectivos esses que hoje não parecem mais do que uma "quimera" ou mera "utopia" aos olhos da esmagadora maioria dos sportinguistas, destinados pois ao quase total fracasso.
Há momentos para tudo, para se criticar quando se impõe faze-lo, para se elogiar quando tal é de inteira justiça, e acima de tudo para se decidir o mais importante de tudo a nível do sportinguismo, ou somos uma pedra na engrenagem, ou simplesmente mais um a trabalhar e a contribuir para um Sporting Clube de Portugal ao nível do que a sua história, grandeza e tradição exigem.
Felizmente, e para "descontentamento" de alguns, o nosso clube parece estar a reencontrar-se com a sua história, com o seu destino, se pensarmos nos quatro anos anteriores ao Mandato da actual Direcção, onde o percurso desportivo e financeiro do Sporting foi algo do mais degradante, hoje sabemos que o nosso clube deu uma volta de 180º a tão trágica situação.
Onde estava, durante esses quatro anos, o referido ex-candidato?...quantas vezes veio a público criticar, como faz agora, a pior Gestão desportiva e financeira da história centenária do Sporting Clube de Portugal?! Julgo que a resposta, se não for zero, pouco longe disso andará, critica-se agora aproveitando o que um fenómeno ao estilo de "Peter Pan" granjeou, tão só e nada mais.


PS- Misturar Votos de Boas Festas com agendas políticas, com o acto de criticar, é o mesmo misturar "alhos com bogalhos", e aproveitando a terminologia da Quadra, resta-me dizer...que nem lembraria ao menino Jesus.


Boas Festas 2011,
Saudações leoninas,
Ruben Proença de Amorim 

Sem comentários:

Enviar um comentário