Número total de visualizações de páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Os verdadeiros estiveram sempre lá (João Mota Lopes)


João Mota Lopes

"Ainda não ganhámos nada!" este foi o comentário que João Pereira fez a uma televisão depois do jogo histórico na Ucrânia.
É verdade. O Sporting ainda não ganhou nada. Mas os Sportiguistas têm orgulho!
Sá Pinto tem trazido a ambição que todos desejamos.
Vemos o esforço e dedicação que o nosso Presidente tanto tem pedido.
Vemos um Sporting a disputar 3 meias finais europeias.
Que outros clubes conseguem ter esta alegria?
Mas também temos dificuldades. Ao contrário de outros, “por muito que gostasse de dizer mal do meu clube”...não conseguiria. Nunca consegui. E com toda a sinceridade nunca irei conseguir... é que ser do Sporting é ser diferente. É sentir emoções únicas. É também acreditar. Sempre acreditar! Acho muito feliz o cântico que ouvi do DUXXI ... “nós acreditamos em vocês”. E é isso que devemos sempre ter no nosso pensamento. Acreditar nos nossos profissionais, naqueles que dia após dia trabalham, pensam e tomam decisões. Todos sem excepção! Para dizer mal de nós já bastam todos aqueles que nos odeiam.
Não quero com isto dizer que a pluralidade de opiniões não seja importante. Quero apenas afirmar que a união sempre fez a força. E é isso que está hoje em dia em causa. Quando damos as mãos, quando vemos exemplos nos mais diversos palcos de jogo, do Ténis de Mesa ao Andebol, de união ímpar, com os resultados à vista de todos, continuar com a critica destrutiva numa altura em que as competições estão a chegar ao seu terminus é prejudicial ao Sporting.
Mas os desafios importantes não são todos realizados em campo. Prova disso, a Assembleia Geral que se vai realizar no próximo dia 24 de Abril. Será mais uma etapa decisiva na vida do nosso Sporting. Uma vez mais dependerá de todos ultrapassar mais uma etapa. Uma etapa que fará a diferença.
Os verdadeiros estiveram sempre lá... essa é a verdade!

João Mota Lopes,
Sócio 12197

Sem comentários:

Enviar um comentário