Número total de visualizações de páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Informação muito importante...a ler!!!

Para dor de cotovelo recomendo anti-inflamatórios e analgésicos, a Indústria Farmacêutica tem tido uma evolução fantástica nesse campo nas últimas décadas.


Tomei conhecimento de que há um Grupo no Facebook, o Sporting 4Ever, que utiliza indevidamente no seu mural, textos e artigos meus, sem o meu consentimento prévio, em clara violação da Lei de direitos autorais e propriedade intelectual (o meu blogue está registado na SPA), mais grave, muitas vezes utilizados por sportinguistas, que de sportinguistas pouco têm, para destilarem ódios pessoais, invejas e sentimentos de inferioridade, mentindo e distorcendo o teor daquilo que escrevo.
Nada que seja de estranhar, num Grupo que é visto pela esmagadora maioria dos sportinguistas e sócios que conheço como o Grupo mais "pimba" dedicado ao Sporting no Facebook, "terreiro de acéfalos" com o pior painel de Administração conhecido nestes meios, e de cuja composição fazem parte algumas pessoas que a nível do sportinguismo e de capacidade intelectual inata, são considerados do mais "baixo nível" possível, e não sou eu que o digo, mas vejo-me forçado a concordar.
Fica desde já o apelo a que cessem as postagens de material meu nesse Grupo, pelos motivos expostos acima (legais e não só) e mais, são artigos demasiadamente complexos para algumas "personagens" com claro défice de matéria cinzenta que frequentam tal "lugar", aliás falar mal e criticar as pessoas pelas costas, sem que as mesmas possam ler o que é escrito, é desde logo bilhete de identidade que cataloga gente que de mais relevante tem a imbecilidade e cretinice presente no seu dia a dia e actuação a nível do sportinguismo.


Nota extra: À Xana Antunes e Jota Sporting, só digo o seguinte, bipolaridade é doença da qual os amigos parecem sofrer, e cito algumas mentiras e delírios de ambos que o comprovam linearmente...


Xana Antunes, afirmações da própria, feitas à minha pessoa e não só:


"Sou psicóloga criminal da Polícia Judiciária" FALSO!
"Ganho imenso dinheiro e sou muito viajada" FALSO!
"Conheci o Paulo Pereira Cristóvão quando ele ainda trabalhava para a PJ e tive um affair com ele!" FALSO!
"Sou sobrinha do Isaltino Morais" FALSO!!! E confirmado pela própria boca do visado, ao telemóvel!


E outra coisa, esse ódio, desdém e inveja sabes bem de onde vem...o que tu quiseste sei eu ;)(julgo que não é necessário trazer os print screens do supracitado a público, no entanto se fizeres questão, não vejo problema de maior)...falando em "quem semeia ventos..."


Jota Sporting:
"Sou muito bem visto no Universo Sporting" FALSO!
"Já fui convidado para um cargo relacionado com o Sporting" FALSO! Ninguém te conhece nos corredores de Alvalade, e os poucos que dizem que sim, não dizem nada de abonatório em relação à tua pessoa!
"Desde que sou Administrador tenho mais atenção das mulheres" FALSO! Ninguém te pega e sabes disso!


Saudações leoninas,
Ruben Proença de Amorim



Sem comentários:

Enviar um comentário