Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O que mudou em Alvalade desde Março?

Hoje, passados sete meses desde a eleição dos actuais Corpos Sociais do Sporting, os sportinguistas, até os mais pessimistas por natureza, mostram-se completamente estupefactos com a volta de 180º que o clube deu em pouco mais de meio ano.
Os bons resultados desportivos ajudam, é um facto, mas nota-se que em Alvalade há uma postura diferente, uma estratégia bem montada, e mais importante, pessoas com capacidade para a executar, tudo aliado a uma grande vontade em servir o Sporting.
Godinho Lopes encabeça uma Direção em que todos, sem excepção, têm o seu papel bem estudado, cada responsável, de cada área, trabalha sem interferências de terceiros, cada um no seu pelouro, com as suas competências e poderes, sem atropelos internos, como se verificava em Alvalade num passado bem recente.
A limpidez do processo de gestão do clube e a clareza no diálogo, aproximaram os sportinguistas do clube, a estratégia de atuação e comunicação da atual Direção é simples, trabalhar para o Sporting, manter um fluxo de informação constante entre o interior e exterior da Instituição, e acima de tudo ouvir os sócios, a dinâmica do clube mudou como da noite para o dia.
Ainda há muito trabalho a fazer em Alvalade, mas fica o contentamento e o otimismo, embora não haja milagres, temos de reconhecer que o trabalho feito até à data supera todas as expectativas iniciais, temos hoje uma equipa de futebol como há muito não se via, um excelente treinador, os adeptos e sócios estão aos poucos a reconciliar-se com o clube e com a sua classe dirigente, se já descobrimos a "receita"...que tal continuarmos? É que dessa forma o nosso futuro só poderá ser risonho.



Saudações leoninas,
Ruben Proença de Amorim


Sem comentários:

Enviar um comentário