Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Barroso justifica-se e diz que institucionalmente está tudo bem


Eduardo Barroso, presidente da Mesa da Assembleia Geral (foto ASF)


Barroso não quis atingir Luís Duque


Eduardo Barroso, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, deixou hoje bem claro, em declarações a A BOLA, que não há qualquer tipo de querela institucional no Sporting ou de qualquer outra natureza, lamentando o facto das suas declarações, ao ter considerado Luís Duque «funcionário», terem sido mal-interpretadas:
«Tenho por Luís Duque um sentimento de gratidão muito grande, por tudo o que já fez pelo Sporting. Tenho elevada estima por ele e não quis atingi-lo, pois ser funcionário não é nada depreciativo. Eu sou funcionário do Hospital Curry Cabral e não vejo nisso forma de menosprezo da minha condição».
Deste modo, o presidente da Mesa da Assembleia Geral defendeu que a carta dirigida por Godinho Lopes, presidente do Conselho Directivo (CD), aos Órgãos Sociais e ao Conselho Leonino, a pedir união a todos os sportinguistas com especial cuidado às declarações feitas na imprensa, não lhe era dirigida.
«A carta não era para mim. Os presidentes do CD e a da AG do Sporting não conversam por carta. Almoçam, jantam juntos e falam por telefone. Foi o que aconteceu na sexta-feira. Tivemos um almoço que correu de forma admirável, selado com um abraço, sem quaisquer problemáticas pelo meio. Além disso, estou 100 por cento solidário com o presidente Godinho Lopes. Onde podemos discordar é na análise de algum fora-de-jogo ou penalty. Em tudo o resto estamos em sintonia, até em situações que eventualmente possam pensar que não estamos», declarou Eduardo Barroso a A BOLA.


Fonte: A Bola


Saudações leoninas,
Ruben Proença de Amorim

Sem comentários:

Enviar um comentário