Número total de visualizações de páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

João Gabriel - O Pinóquio Emborrachado


Este senhor, além de arrogante, incompetente, instigador das palavras que o Eusébio proferiu em relação ao Sporting, e de consumidor frequente e em quantidade de bebidas de teor espirituoso, é também um enorme mentiroso..."Foi claro pela transmissão televisiva que houve lugares vazios na zona visitante", cabe esclarecer quem se deixa afectar pelo consumo excessivo de álcool e pela mentira compulsiva:


1- Havia 3 a 4 filas vazias, as mais próximas junto à rede, não porque não houvessem adeptos sportinguistas para as encher, mas porque o dispositivo policial e os stewards formaram ali um cordão de segurança e não permitiram que os mesmos as utilizassem.
2- O nº de cadeiras naquele sector era inferior ao nº de bilhetes vendidos (3425), isso era óbvio ao 1º olhar, não era preciso ser-se um cientista para se lá chegar, havia de facto pessoas nas coxias, nas bocas de acesso e a dividirem cadeiras.
3- Abrir uma porta, com cinco filas, com um vigilante por fila, para revistar, um a um, 3425 sportinguistas, num período de 75 minutos é sintomático de uma de duas coisas...premeditação óbvia para retardar a nossa entrada no recinto, ou incompetência grosseira para a gestão e controle de acessos a eventos desportivos.
4- A falta de condições era notória, só uma casa de banho aberta e um bar com um balcão de 3 metros de largura, todos os outros espaços iguais estavam fechados, isto tudo para 3425 pessoas, seriam até mais que isso, pessoas essas que pagaram 22€, e que merecem respeito, nem que seja como consumidores pagantes.
5- Muitos elementos da Polícia de Intervenção e do SIR, disseram, em alto e bom som, que eram as ordens do Benfica, e que nada podiam fazer, em virtude de ser o proprietário do espaço a decidir como se processam as entradas.


Cabe pois dizer ao sr. João Gabriel, que as tácticas utilizadas pela Instituição para a qual trabalha são pré-históricas, ao nível das condições com que nos presentiaram, e que as mesmas só passam despercebidas a quem tiver uma capacidade cognitiva ao nível da maioria dos restantes 59 mil espectadores que estavam no Estádio.


Saudações leoninas,
Ruben Proença de Amorim

Sem comentários:

Enviar um comentário